quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

daniella kai

Daniella Kai ,pianista e compositora,é um exemplo de luta e determinação aliadas ao talento e criatividade.
Nascida em 9 de abril de 1980 em Curitiba-Pr, iniciou os estudos de órgão aos 12 anos de idade. Aos 13 anos foi morar no Japão, onde estudou composição e partitura por 1 ano na Yamaha Studio. Havia ganhado uma bolsa de estudos em tão pouco tempo para USA com Robert Pace, porém um acidente em seu dedo da mão direita lhe tirou um futuro promissor.
Guerreira por natureza,não desistiu , passou por uma grave cirurgia onde perdeu 50% do movimento do dedo, mas continuou com a luta.Trabalhou em piano bar por alguns anos e hoje já compôs cerca de mais 100 peças de músicas (apenas algumas estão no ar), a maioria estilo erudito-contemporâneo, piano bar e étnica.
Atualmente,Daniella dedica o seu tempo a outros trabalhos como designer, pois também pinta óleo sobre tela, faz artes gráficas, esculturas e cerâmica.
Fez exposições de quadros e outras obras em muitos lugares, tais como Tokyo Denryoku, Bunka Mura e teve a honra de participar da exposição na Embaixada do Brasil em Tokyo também.
Essa demonstração de força e coragem em superar obstáculos,só fez brotar em sua vida mais uma arte: a arte de viver... a conquista da vida superando as adversidades.

Texto Professora e poeta Regina Xavier

site
http://www.daniellakai.com/

composições
http://www.daniellakai.com/composicoes.html

“Pouco tenho do que falar sobre mim, mas muito para mostrar...
...e muito para aprender.” Daniella Kai

A música é meu bem maior. Jamais deixarei dela por qualquer outra coisa no mundo. Já tive oportunidades diferentes, e hoje sei, sempre serei fiel...
Daniella Kai

O coração do artista nunca é dividido, se é, jamais será um artista por inteiro.
Daniella Kai






4 comentários

Pousada das Goianas disse...

Tenho acompanhado há tempos, o trabalho dessa guerreira como compositora e pianista.Não resta duvidas que são obras maravilhosas que o Brasil e o Mundo, tem que conhecer.Rumboraaaa Daniellaaaa!!!!
Você consegueeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
bjs...bjs...bjs...

marcia kameya

blogosfera solidaria disse...

colé japa???
vem não!!! não vem tascar eu vi primeiro!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs

Anônimo disse...

Olha, eu não tenho o que dizer mesmo!
Desse jeito vocês estão querendo que eu sofra um enfarte!

Dona Fá, sua menelna, tu pára de provocar emoções em mim senão eu me despenco de chorar aqui e nem música consigo fazer viu?! rsrs

Eu amo tu urubú!

blogosfera solidaria disse...

amola dani
bjs

Postar um comentário

^