quinta-feira, 27 de novembro de 2008

AJUDEM SANTA CATARINA!


A partir de hoje algumas unidades do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro passam a receber doações para ajudar as vítimas afetadas pelas inundações que atingiram o Estado de Santa Catarina

A corporação pede:
-fralda descartável;
-absorvente;
-água mineral;
-arroz;
-feijão,
-óleo de soja;
-açúcar;
-pó de café;
-macarrão;
-leite em pó;
-sabão;
-detergente;
-sabonete;
-roupas;
-sapatos.


Os cariocas que quiserem entregar suas doações podem se dirigir ao Grupamento Operacional do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, nos grupamentos de Humaitá, Méier, Niterói, Nova Iguaçu, Campinho, Vila Isabel, Grajaú, Jacarepaguá, Campo Grande, Copacabana e Ilha do Governador. As doações também pode ser entregues nos grupamentos marítimos da Barra da Tijuca e de Copacabana.


AJUDEM SANTA CATARINA: AGORA!!!!!!!!!!!!

2 comentários

Tchello d'Barros disse...

Pessoas,
toda ajuda faz uma enorme diferença, uma pecinha de roupa vaia gasalhar alguém que perdeu tudo. Um quilo de alimento vai saciar a fome de várias pessoas. Um litro de água que vc doar no Corpo de Bombeiros vai matar a sede de quem não tem água potável, apesar de estar com água pela cintura. Quaisquer R$ 10,00 que vc doar nas contas dos bancos que estão apoiando a causa, serão convertidos em recursos para nossos irmãos catarinenses que perderam tudo. Aos que apoiarem, obrigado, muito obrigado!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Fatima, vc está sabendo dessa blogagem? Fiz um convite no meu blog, mas vc poderá confirmar se deseja participar no link abaixo.

Blogagem Coletiva Direitos Humanos 2008 II (Aval das Nações Unidas)

Maiores informacoes aqui:

http://fenixadeternum.blogspot.com/2008/11/direitos-humanos.html

Um abraco e boa noite

Postar um comentário

^