domingo, 5 de outubro de 2008

URSO PANDA


Urso Panda, Urso Panda
Tão pesado e bonito anda
Urso Panda, Urso Panda
Tão pesado e bonito anda!

Dá dá dá dá dá, tua patinha dá
Dá tua patinha, vem aquibrincar

Esse filhotinho é feito um brinquedinho
Nasceu no cativeiro, fui eu quem viu primeiro
Dá dá dá dá dá, tua patinha dá
Dá dá dá dá dá, tua patinha dá

Urso Panda, Urso Panda
Tão pesado e bonito anda
Urso Panda, Urso Panda
Tão pesado e bonito anda

Anda anda anda anda, meu ursinho panda
Anda meu ursinho, meu ursinho panda
Dando cambalhota, se vira pula e volta
Se esfrega e se sacode, com ele ninguém pode

Anda anda anda, meu ursinho panda
Anda meu ursinho, meu ursinho panda...

Urso Panda, Urso Panda
Tão pesado e bonito anda
Urso Panda, Urso Panda
Tão pesado e bonito anda

Dá dá dá dá dá, tua patinha dá
Dá dá dá dá dá, tua patinha dá

Canção de Ninar de Mírian Warttusch

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

^