sexta-feira, 21 de março de 2008

Uma Oração para Água

Participe!

Água nossa que banha a Terra,
Santificada seja a vodds pureza,
Vem a nós em forma de chuva,
Seja feita em estado líquido,
sólido ou gasoso,
Assim na Terra como nas nuvens.
Deusa divina, doce e salgada
Não nos falte hoje,
Perdoa nossa poluição
Assim como não entenderíamos a tua falta,
E não nos deixe cair na ignorância
De achar que nunca faltarás
Porque tu é a Fonte... e a Vida
O poder de toda glória,
Para todo o sempre
Amém!!!


http://www.naturezaninja.weblogger.terra.com.br/index.htmE-mail: ninaecologica@bol.com.br


Estudo afirma que planeta pode sofrer um colapso ambiental
O atual modelo produtivista, baseado na lógica do lucro e do curto prazo,está esgotando o capital natural do planeta, adverte estudo encomendado pela Organização das Nações Unidas (ONU), que envolveu 1.360 cientistas de 95 países.Segundo eles, a ameaça de colapso ambiental pode se concretizar ainda neste século.
Marco Aurélio Weissheimer

3 comentários

Sandrinha disse...

Bem bolado a msg da agua em oração...rsrsrs
bjs

Carlos Fran disse...

Concordo com a Sandrinha...rsrsr
Temos que rever nossas atitudes, não dá pra fingir que não está acontecendo... :(
Obrigado pela participação!

Roseane, disse...

Gostei da oração, vamos tod@s orar pela água, ela é um direito humano!!

Postar um comentário

^