segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

BLOGOSFERA SOLIDÁRIA - JUNTE-SE AO BOICOTE MUNDIAL CONTRA A CHINA


No próximo dia 13 de fevereiro, pelo terceiro ano consecutivo, ongs de defesa animal coordenadas pela International Anti-Fur Coalition, estarão concentradas em frente aos consulados e embaixadas da China ao redor do mundo. Motivo: a cruel industria de peles da China. A China é responsável por 51% da produção de peles comercializadas no mundo. Além dos animais que são tradicionalmente mortos para extração de suas peles, 2 milhões de cães e gatos também fazem parte dessa barbárie. Mais de 40 milhões de animais são mortos todos os anos para o uso de suas peles!!
MADE IN CHINA - PENSE BEM ANTES DE COMPRAR BOICOTE A CHINA
Realização:
Pelo Fim do Holocausto Animal



Coordenação:


INTERNATIONAL ANTI-FUR COALITION


Local: Consulado da China em São Paulo
Rua Estados Unidos, 1071
Jardim América

Horário: 10hs.



Conheça outros motivos:

DOSSIÊ CHINA

A China não cumpriu a promessa de melhorar a situação dos Direitos Humanos antes da realização dos Jogos Olímpicos de 2008, e agora resta pouco tempo para isso, afirma a organização Anistia Internacional em um comunicado.

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI1812722-EI2242,00.html

A violação dos direitos humanos estende-se ainda à liberdade de expressão e crença. De acordo com organismos internacionais, milhares de pessoas são presas por expressar sua opinião de forma pacífica e por prática religiosa. Além disso, o Estado comunista é unipartidário.

http://www.observatoriosocial.org.br/conex2/?que=node/1596 http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL97779-7086,00.html http://www.radiovaticana.org/BRA/Articolo.asp?c=161986

O que esperar do tratamento dispensado aos animais?

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI773409-EI1267,00.html

Veja os vídeos abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=jwfy-PT7Ttk
http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/portugues.php

Os cães são caçados pela policia, imobilizados e abatidos de forma cruel em nome de um suposto controle de zoonoses. Recentemente, uma epidemia de raiva se espalhou em algumas províncias da China. O governo autorizou a matança em massa da população canina. Nem mesmo aqueles animais que possuíam donos e estavam vacinados foram poupados. Animais foram mortos a pauladas ou enforcados na frente de seus donos. Mais de 500 mil cães foram assassinados.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/08/060804_chinacachorrosrw.shtml


Os ursos, sofrem uma vida inteira de dor enquanto são mutilados cirurgicamente e ordenhados todos os dias para a extração de sua bílis. Os ursos vivem em jaulas apertadas durante toda sua existência, sentindo dores horríveis, definhando até a morte, devido ao catéter que é introduzido em suas vesículas para a extração da bílis que é usada na produção de afrodisíacos e remédios "milagrosos".

http://www.youtube.com/watch?v=6NKDdi1Fuls
http://www.youtube.com/watch?v=D7SC5ksEJKw

Milhares de tubarões são mortos todos os anos para abastecer o gosto chinês pela sopa de barbatana de tubarão. Os tigres são criados e mortos para que sua carne considerada exótica, seja servida em alguns restaurantes. Pênis e olhos de tigre são considerados eficientes afrodisíacos assim como o pênis do cão, do tubarão, para nomear somente alguns de uma lista infinita.

http://www.valeverde.org.br/html/clipp2.php?id=2781&categoria=Biodiversidade

TODOS os animais são considerados não mais do que 'produtos' para serem usados e mortos da maneira mais monstruosa possível. Animais domésticos, como também vacas, galinhas e coelhos, são jogados vivos nos recintos dos leões e tigres em jardins zoológicos e servidos como alimento. Funcionários do zoológico incentivam os convidados a comprar animais para oferecer aos predadores. Este espetáculo macabro é visto por turistas que se deliciam com as cenas de horror, devidamente acomodados em ônibus próprio para este "entretenimento".

http://www.youtube.com/watch?v=L-kGq5LgKxg
http://www.youtube.com/watch?v=zM_JO4lDKtc&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=kJ-bFRL_VWo

Os chineses comem qualquer coisa que se mova na frente deles! Os chineses tiveram 5 mil anos para evoluir mas escolheram perpetrar alguns dos atos mais hediondos de crueldade contra os animais. Esta sociedade antiga de 1.3 bilhão de habitantes parece não ter nenhuma compaixão com seres sencientes. A crueldade tem que ser combatida a qualquer preço. A maneira mais eficaz de forçarmos uma mudança de atitude em relação aos animais só será alcançada se provocarmos grandes perdas econômicas ao governo chinês. Todas as exportações da China devem ser alvejadas pelo boicote.






JUNTE-SE AO BOICOTE MUNDIAL CONTRA A CHINA
pela crueldade com os animais - assine a petição:

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823





Nua contra o uso de peles no inicio da Semana de Moda de NY











Roselyn Sanchez, do seriado 'Without a Trace', é o mais recente nome de Hollywood a posar nua para um anuncio do PETA, People for the Ethical Treatment of Animals. Aparece contra o vidro de uma vitrine e ao fundo o que parece ser uma rua de Nova Iorque. A peça repete o slogan 'I'd Rather Go Naked Than Wear Fur' (Prefiro estar nua do que usar peles).


O lançamento do anuncio coincide com o inicio da Semana de Moda de NY.


2 comentários

Luma Rosa disse...

Sobre o tráfico de peles de animais, que tals estender a blogagem ao Japão? Beijus

Anônimo disse...

Deixem de ser hipócritas porra!

Na china quem brutaliza um animal é mal visto, quem come carne de caes e gatos é considerado caipira ignorante!

Todo mundo sabe que são pequenas minorias de chineses que praticam esses atos horrendos, são pequenas minorias de chineses caipiras ignorantes q apreciam prato com carne de cachorro, gato etc...A grande maioria dos chineses repudiam essas crueldades contra animais, a carne de cachorro é considerado prato exótico de uso medicinal na China, não é um prato tradicional. Muitos chineses criam cachorros e gatos como animal de estimação, eles jamais fariam essas coisas. Toda essa campanha contra china não passa de preconceito racial com interesses políticos e econômicos. Nos anos 30 ate anos 70 fizeram a mesma coisa com os japoneses, diabolizaram e incriminaram injustamente os japoseses, criaram mitos negativos sobre os japoneses com propósito de justificar o genocídio que os yankees cometeram na 2 guerra mundial... os yankees justificaram orgulhosamente o genocídio em Hiroshima e Nagasaki, ocultaram Massacre em Dresden, ocultaram O estupro do Monte Cassino, os abusos no Iraque etc...E todo mundo aplaudiu o genocídio, certo? Os americanos financiaram e apoiaram secretamente o regime de Mao tse tung, portanto, os E.U.A tem toda responsabilidade pelo comunismo chines, eles financiam e depois condenam. E o povo chines? É justo condenar um povo por causa do Lula?


Os asiáticos nunca fizeram nada de muito ruim aki, nunca soltaram bomba aki, nunca usaram ópio para escravizar as pessoas, nunca montaram uma campanha de difamação e calunia contra os outros países, os asiaticos nao sao um povo racista, eles sao apenas preconceituosos fechados culturalmente, os verdadeiros racistas somos nós os ocidentais, que valoriza muito a Pureza racial do DNA, Eugenia, Nazismo, Illuminati, Bildenbergs, Forte Hierarquia racial, frescura de melhorar raça do cachorrinho, etc.. Lembrando que tem um forte racismo aki também, os loiros escandinavos são endeusados, e os latinos e mestiços são considerados inferior, isso é Doentio? Normal?


Pessoas arrogantes, presunçosos, racistas, sem ética, sem vergonha e sem caráter. sao todos brainwasheds!

Junta todo eles e manda direto para câmara de gas, e o que sobrar deles junta em uma cidade e manda uma bomba.

Postar um comentário

^